Como Funciona a Mediunidade, a Paranormalidade, a Astrologia e o Autoconhecimento

Por: Ryath (Pesquisado, mas também inspirado por Marcelinho)

 

A Percepção e a Consciência


Assim como a visão, a audição, o tato, o paladar e etc. fazem parte dos sentidos com que os seres vivos percebem o mundo, a mediunidade e a paranormalidade também são sentidos perceptivos.
Nós temos células captadoras de estímulos externos, como as células do tato, ou as células da retida que nos dão a visão.
Essas células captam as informações, e os nossos nervos levam essas informações, na forma de impulsos elétricos para o nosso cérebro, em uma velocidade imensa.
Tudo o que percebemos fica guardado em nosso inconsciente, nos nossos Arquivos Akáshicos.
O que lembramos e sabemos fica na parte consciente de nossa mente, mas o que não lembramos fica na parte inconsciente, que é dentro de nós mesmos.
Nós percebemos tudo o que nos rodeia, todas as imagens que nossos olhos capital, tudo o que nossa pele sente, e indo mais fundo ainda, também captamos as mentiras que nos contam, as manipulações, assim como todos exatamente tudo.
É por esse motivo que um mentiroso uma hora é descoberto, pois uma coisa que estava em nosso inconsciente, vai para o nosso consciente. E isso faz parte de nossa tomada de consciência das coisas.
A nossa percepção é algo realmente incrível.

 

A Ciência e a Glândula Pineal


Existe um grande pesquisador da glândula pineal, que é o Psiquiatra Sergio Felipe de Oliveira, que traz muitas informações sobre o assunto.
Os homens e os animais têm glândula pineal, que faz parte das percepções mediúnicas e paranormais, que capta as informações eletromagnéticas.
Em animais, como explica o Dr. Sérgio Felipe, como em camundongos, a pineal tem células das retinas, e quando bate a luz na cabeça desse animal, ele tem percepções.
A glândula pineal é sensível a luz e ao campo magnético, como ensina o dr. Sérgio, que a pineal é sensível as estruturas ácido e geofísicas. 
Um pássaro, como ensina o dr. Sérgio Felipe, que eles migram pelo eixo magnético de nosso planeta, e eles conseguem fazer isso por causa da glândula pineal.
Assim como uma bussola detecto o eixo magnético do planeta, os pássaros também.
A glândula pineal, como explica o dr. Sérgio, também capta a Lua, cujo período da gravidez é de um ano lunar.
A Lua influencia com sua gravidade nosso planeta.
A glândula pineal é regida pelo Sol e pela Lua, sendo que o círculo reprodutivo é a lunar.

 

A Percepção Energética e o Inconsciente


As pessoas têm um campo eletromagnético, que é a nossa aura.
O órgão que capta, justamente, a energia eletromagnética, é a pineal.
Quando uma pessoa está perto de nós, sua aura encosta na nossa, e aí podemos ter percepções sobre essa pessoa, mas que ficam, geralmente, a nível inconsciente, e sendo assim, é através desse sistema que podemos detectar a falsidade, as mentiras, as verdades e muito mais.
Esse é um dos meios dos quais podemos chegar a verdade, que está ligada a nosso autoconhecimento, então que podemos notar que se trata de algo muito complexo, mas que dá para entender.
Além da energia eletromagnética, percebemos a postura, as expressões faciais, tom da fala, que também ficam a nível de inconsciente, que traz informações sobre as pessoas. 
Os Psicólogos são treinados a através desses sinais físicos que as pessoas emitem, se estão mentindo ou falando a verdade, se estão tensas, sofrendo, felizes e etc. e assim podem ajudar a essas de diversas formas.

 

O Espiritual e a Astrologia


Quem capta o mundo espiritual é a glândula pineal, pois traz uma sensibilidade magnética.
Sendo que a glândula pineal capta o que está no céu, o Sol e a Lua, aí então, como ensina o dr. Sério Felipe, que o céu é que organiza a natureza.
A natureza se coordena pelo ritmo astro-biológico, e isso significa que os Astros, o céu, o que está em cima, coordena nosso biológico, assim como o psíquico também, e talvez isso explique a Astrologia, que nos influencia em quem somos e o que nos acontece.
O campo magnético transita onde não existe matéria, e ele se relaciona com o que é material e com o que não é material.
Os aparelhos eletrônicos possuem energia eletromagnética, então quando conversamos com alguém por celular, podemos sentir as emoções dessa pessoa, e tudo fica registrado no nosso inconsciente ou consciente.

 

Somos Seres Espirituais


Mas é importante que se diga que o cérebro não é a mente, ele capta a mente, mas não é ela.

O cérebro intermedia o espiritual no qual contem a mente, e intermedia o mundo físico em que vivemos.
Nós detectamos o espiritual pela energia eletromagnética, é o cérebro é um sistema elétrico.
As células cerebrais são condutores de eletricidade.
E como dissemos, esse sistema é captado perceptivamente pela glândula pineal.
Certa vez vi uma matéria cientifica que diz que existem evidencias que nosso DNA é alienígena, e isso vai de encontro com revelações mediúnicas.
Segundo os espiritualistas primeiramente só vivíamos no mundo espiritual de nosso planeta, mas quando um casal de alienígenas viveram para a terra e procriaram, e que foi possível para os espíritos que vivem aqui terem experiências no mundo material.
Um filosofo no YouTube fez uma palestra dizendo que nós não somos como os animais que vivem aqui, tem presas para caçar e se alimentar, que teve que construir suas armas para caçar e se alimentar, se refugiar em cavernas e ele falou outras coisas que não me lembro, mas que fica interessante para ilustrarmos aqui.
Assim sendo, somos espíritos vivendo uma experiência material, e não um ser material vivendo uma experiência física. 

 

 

Alguns Destaques: